Pesquisas comCUCA

domingo, 2 de maio de 2010

Vencedores de Festival de Grafitagem irão pintar o prédio do Departamento de Comunicação da UEPB

Artistas vencedores do Festival de Grafitagem, promovido pela Gerência de Vigilância Sanitária (Gevisa), terão espaço, brevemente, para dar vazão a sua criatividade nos muros do Departamento de Comunicação Social da Universidade Estadual da Paraíba (DECOM), localizado no bairro São José, Campina Grande. O tema da grafitagem terá a finalidade de alertar a população sobre os males provocados pelo tabagismo.

A ação acontece numa parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, através da UEPB. Até o fim desta semana, os grafiteiros estarão recebendo o material que será utilizado para a pintura do muro do DECOM. A chefia do Departamento gentilmente cedeu o espaço para os organizadores do Festival de Grafitagem. Vinte e um trabalhos de 16 grafiteiros foram selecionados e estão concorrendo no Festival de Grafitagem para alertar a população sobre os males provocados pelo tabagismo. Os trabalhos foram selecionados entre os 62 inscritos por 27 artistas, que enviaram o material por e-mail ou entregaram pessoalmente na sede da Gevisa.

No dia 27 de maio, os votos serão computados e no dia 31, quando é comemorado o Dia Mundial Sem Tabaco, será entregue a premiação aos artistas vencedores do Festival de Grafitagem.

Fonte: UEPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário