Pesquisas comCUCA

domingo, 3 de janeiro de 2010

BANDA MENTES MUTÁVEIS LANÇA NOVO SINGLE NO INÍCIO DE JANEIRO


Depois de uma espera considerável, a banda Mentes Mutáveis de Campina Grande-PB finalmente estará lançando o seu segundo single, que se chama Teorias e será disponibilizado também no Myspace, site que abriga o trabalho do grupo na internet. O lançamento está previsto para acontecer na primeira semana de janeiro de 2010.

A música deveria ter sido lançada há mais de um mês, mas por conta de alguns imprevistos, o atraso tornou-se inevitável. Entretanto, os integrantes da banda consideram que houve a vantagem de Algo por mim mesmo, primeira música gravada e lançada no Myspace, ter sido bem trabalhada, recebendo quase 10 mil acessos nos três meses de divulgação.

Uma peculiaridade da banda Mentes Mutáveis é que as músicas variam bastante no que diz respeito às suas levadas, fazendo com que não haja um conceito único sobre sua sonoridade. Algumas músicas se parecem com outras na sua condução, mas o conjunto é bem variado, o que fortalece a intenção dos integrantes de não se inserirem em estilos.

O repertório atual é composto por 15 músicas próprias e cada qual com uma característica marcante, seja nas guitarras ou na bateria. Uma banda alimentada por diversas variações do rock e que tem em seu resultado um pouco de cada qualidade que o estilo tem a oferecer.

Para conhecer o trabalho da banda, basta acessar o www.myspace.com/mentesmutaveis. O grupo também tem perfil no Orkut, onde mantém contato mais próximo com seus fãs. Contato através do e mail bandamentesmutaveis@hotmail.com.


Integrantes da banda Mentes Mutáveis:

Michael Taynnan - Guitarras
Wagner Tavares - Guitarras
Ramon Santos - Bateria
Thiago D'angelo - Contra-baixo e Vocais