Pesquisas comCUCA

sexta-feira, 6 de março de 2009

Mais fotos da Galera com a reitora



Reitora COMCUCA


Estudantes e militantes culturais se reuniram com a reitora da UEPB, para agradecer apoio da Universidade e discutir novas parcerias.

Um papo cabeça, uma conversa descontraída!Essa seria a definição da reunião, que aconteceu na última quarta – feira (04), entre o coletivo do CUCACG, estudantes e militantes culturais de Campina Grande e a reitora da UEPB Marlene Alves e o chefe de gabinete Rangel Junior. Além de agradecer o apoio da universidade aos estudantes que participaram da última Bienal da UNE em janeiro desse ano, a reunião também tinha como tema a parceria entre o CUCA e UEPB nesse ano de 2009.
“CUCA tem o papel de formador de platéias e de estimulo da produção artística dentro da universidade. Para isso aprovamos vários projetos e estamos buscando parceiros que também tenham essa preocupação.” Afirmou Ítalo Jones, coordenador de cultura do CUCA.
Após receber o planejamento anual do CUCA, a reitora Marlene se mostrou muito interessada em contribuir com a sua execução, uma vez que o incentivo cultural é um característica da sua gestão.
“Vou me apropriar dos projetos e estudar de que maneira a universidade, pode contribuir efetivamente com eles.”, afirmou a reitora.