Pesquisas comCUCA

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sesc de Campina Grande inscreve para o 'II Overdoze'

Artistas plásticos, músicos, dançarinos, cinéfilos, poetas ou qualquer pessoa envolvida com arte e cultura, e que tenha fôlego para doze horas ininterruptas de apresentações artísticas, podem se inscrever a partir da próxima segunda-feira para o ‘II Overdoze’, um evento promovido pelo Sesc Centro Campina Grande, dentro da programação da 1ª edição do Palco Giratório.

O Overdoze acontecerá entre as 18h e 6h dos dias 5 e 6 de setembro e constará de esquetes teatrais, danças, apresentações musicais, cinema, poesia dramatizada e artes plásticas que serão apresentadas em diversos lugares das instalações da unidade, em Campina Grande. O objetivo é integrar os artistas da Paraíba, abrindo espaços para diversos tipos de apresentações artísticas, despertando a produção de esquetes e incentivando a produção cultural da cidade e região.

Podem ser escritos trabalhos inéditos publicados e/ou já apresentados em outros eventos. Cada trabalho deverá respeitar o tempo máximo de 20 minutos, podendo ser desclassificado caso ultrapasse a tolerância de três minutos. As propostas serão selecionadas por uma Comissão de Avaliação, composta por profissionais ligados à área artístico-cultural, sendo estes, escolhidos pelo Sesc. Os interessados devem procurar o setor de Cultura do Sesc Centro. A taxa de inscrição é de R$ 5 por esquete ou performance.

Fonte: Jornal da Paraíba