Pesquisas comCUCA

quarta-feira, 3 de junho de 2009

SESC em clima de Forró

Tem início nesta quarta-feira (03) o I “Arraiá do SESC – Resgatando a cultura no Maior São João do Mundo”. O evento começa a partir das 18h, com a apresentação do trio Forró Palmeira e, logo após, a quadrilha Mandacaru. Já às 20h, no Cine Teatro do SESC Centro, estará se apresentando o cantor, poeta e compositor Amazan.

Os comerciários, dependentes, conveniados e a comunidade em geral irão desfrutar de autênticas manifestações culturais juninas no SESC Centro, que estará ornamentado no clima do São João. Comidas típicas, além de brincadeiras comuns da época e exposições de artesanato estarão movimentando a noite de abertura oficial do Arraiá, bem como toda a programação. A iniciativa busca incluir a instituição nos festejos juninos da cidade, valorizando as raízes culturais do povo nordestino.

Na quinta-feira, 04, a programação prossegue com a apresentação de quadrilhas, danças folclóricas e o Trio Jeito Nordestino. Na sexta, 05, a programação será voltada para a Associação Campinense de Imprensa (ACI), convidada especial do SESC.

O Arraiá estará funcionando todas as quartas, quintas e sextas-feiras, das 18h às 22h, no SESC Centro. Para os comerciários e dependentes a entrada é franca durante todos os dias do evento. Já a comunidade em geral, deve trazer 1 kg de arroz e 1 kg de feijão na abertura e nos demais dias a entrada será R$ 5,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3341-5800 ou no setor de Cultura do SESC Centro, localizado à Rua Giló Guedes, 650.