Pesquisas comCUCA

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SELEÇÃO DE OFICINAS CULTURAIS PARA A FUNDAÇÃO CULTURAL DE JOÃO PESSOA - FUNJOPE

Estarão abertas até o dia 02 de março de 2011, inscrições para o I Concurso de Seleção e Premiação de Propostas de Oficinas Culturais para a Fundação Cultural de João Pessoa - FUNJOPE.
O objeto deste Concurso é a seleção de propostas de profissionais que comporão a programação do Projeto OFICINAS CULTURAIS NOS BAIRROS, desenvolvido pela FUNJOP em diversos espaços comunitários localizados nos bairros de João Pessoa, com acesso gratuito à população de todas as faixas etárias (crianças, jovens, adultos e idosos). As oficinas serão realizadas no período de maio a novembro de 2011.

Fórum Social Mundial começa com marcha popular

Uma marcha popular com a participação de milhares de pessoas deu início neste domingo (6 de fevereiro) à 11ª edição do Fórum Social Mundial (FSM) que, durante seis dias, vai reunir em Dacar, Senegal, cerca de 450 mil participantes de 120 países.

Os organizadores do FSM já anunciaram a chegada a Dacar do presidente da Bolívia, Evo Morales, do recém-eleito chefe de estado da Guiné-Conacri, Alpha Conde, assim como do ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva.