Pesquisas comCUCA

terça-feira, 23 de março de 2010

Departamento de Comunicação Social da UEPB promoverá 1º Workshop de Artes Visuais

Estarão abertas até esta sexta-feira (26), as inscrições para o 1º Workshop de Artes Visuais, “A fotografia como recurso criativo e emocional”, promovido pelo Departamento de Comunicação Social (DECOM) da Universidade Estadual da Paraíba. As inscrições acontecem no Laboratório Multimídia do DECOM, localizado na Rua Pedro I, bairro de São José, em Campina Grande, no horário das 8 às 11h.

Light-painting: Grafiteiro francês ministrará oficina na UFCG


Técnica substitui os tradicionais sprays por lâmpadas portáteis e gelatinas coloridas. Curso é gratuito e aberto à comunidade.

Os apreciadores do grafite terão uma oportunidade única neste mês de março, dia 31. A Unidade Acadêmica de Arte Mídia, da UFCG, em parceria com a Aliança Francesa, trará para Campina Grande o artista francês Marko 93, grafiteiro emblemático que contribuiu para a integração das artes urbanas na dinâmica da arte contemporânea.

Fórum Nacional de Juventude Negra lança edital de concurso para pequenos projetos

O Fórum Nacional de Juventude Negra lançou no dia 21 de março, Dia Internacional pela Eliminação da Discriminação Racial, o Fundo de Apoio para Pequenos Projetos às Organizações Juvenis Negras “Manuel Faustino dos Santos Lira”.