Pesquisas comCUCA

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Festival ‘Cinema com Farinha’ abre inscrições através de site

Já está disponível no site do 4º Festival Cinema com Farinha - Festival Audiovisual do Sertão Paraibano (http://www.cinemacomfarinha.com/) - o regulamento e a ficha de inscrição para participar do evento. As inscrições vão até 20 de junho e o evento acontecerá nos dias 19, 20, 21 e 22 de agosto, na cidade de Patos, no Sertão.

Para as mostras competitivas nas categorias Ficção, Documental e Animação, poderão participar trabalhos em curta-metragem de até 20 minutos (incluindo os créditos), feitos por produtores e/ou realizadores brasileiros ou radicados no Brasil.

Já para a Mostra Sertão, serão aceitos curtas (até 20 minutos) de produtores/realizadores que morem ou estudem em cidades do Sertão paraibano. Há, ainda, a Mostra Especial, na qual serão aceitos filmes de qualquer duração. Essa mostra não é competitiva, portanto não haverá nenhum tipo de premiação.

O 4º Festival Cinema com Farinha prevê como premiação, a entrega de troféus para os curtas vencedores nas Mostras Competitivas. Serão conferidos Prêmios do Júri Oficial e do Júri Popular, bem como Prêmios Especiais da Organização do evento.

Fonte: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário