Pesquisas comCUCA

domingo, 27 de março de 2011

Inscrições abertas para 7º Colóquio Nacional que abordará Representações de Gêneros e Sexualidades

Entre os dias 14 e 16 de junho ocorrerá em Campina Grande o 7º Colóquio Nacional Representações de Gêneros e de Sexualidades e o 3º Seminário Nacional de Psicologia e Crítica da Cultura, promovido pelo Grupo de Pesquisa Representações de Gênero e de Sexualidade/CNPq e Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade da Universidade Estadual da Paraíba.

O evento, que neste ano aborda o tema “Rumos dos estudos de gênero e sexualidades na agenda contemporânea”, oferecerá diversas atividades, a exemplo de palestras, mesas-redondas, comunicações e outras discussões sobre o assunto.


As inscrições em todas as modalidades estaão abertas até o dia 29 de maio, sendo disponíveis em três categorias: Ouvinte (Inscritos sem apresentação de trabalho); Alunos de graduação (com apresentação e publicação de trabalho) e Profissional e Alunos de pós-graduação (também com apresentação e publicação de trabalho). Para efetuar inscrição basta acessar o portal do evento: www.genero2011.com.br 

Segundo um dos organizadores do Colóquio, professor doutor Antonio de Pádua, “o principal objetivo da iniciativa é propiciar a troca de conhecimentos em áreas multidisciplinares, em especial a Literatura, Teoria da Literatura, Crítica Literária, Linguística, Cinema, História, Sociologia, Comunicação e Educação, com a finalidade de levar à comunidade acadêmica propostas teóricas vigentes e atualizadas no cruzamento de saberes nas áreas em questão”.

A solenidade de abertura acontecerá no Centro de Educação (CEDUC) da UEPB, na unidade situada no Catolé. As demais atividades ocorrerão na outra unidade do CEDUC, localizada no Centro.Outras informações podem ser adquiridas através dos telefones (83) 3058-4663 ou 3322-2637 e no e-mail: contato@genero2011.com.br

Fonte: UEPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário