Pesquisas comCUCA

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Cuca/ Cg é destaque no Diário de Pernambuco

O espetáculo Fronteiras: O dia em que o boi enfrentou o Papangu, fruto do projeto Curso de Teatro no CUCA, realizado pela Professora Eliane Lisboa em parceria com o CUCA/CG, foi destaque hoje no Jornal Diário de Pernambuco.
A matéria veiculada no caderno Viver,destacou a apresentação do espetáculo hoje as 19hs no Centro de Convenções da UFPE.

 Para ler a matéria click aqui

Um comentário:

  1. Olá, sou Cincinato 21.

    Me mudei a pouco tempo para campina grande, sou Carioca e possuo 1 blog e um site médio na intenet e passando hoje em frete ao centro cultural de vocês eu vi esse endereço e resolvi entrar.

    Busco por novas amizades e reciprocidade tando dentro como fora da internet. Eu era colunista de um jornal pequeno do rio de janeiro.

    peço que olhe o meu site www.marolinha.net e o meu blog www.cafajeste.net. onde os dois juntos já passaram dos 3 milhões de acessos unicos.

    grande abraço

    Cincinato21

    jocincinato@hotmail.com

    ResponderExcluir