Pesquisas comCUCA

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Evento discute a produção cinematográfica em CG

Acontece nesta sexta-feira, 18, a partir das 18h30 no auditório da CDL, o ensaio hall cinema, evento promovido pela agência hall, que tem como principal objetivo mostrar um pouco do que vem sendo produzido pelos cineastas campinenses, que também vão falar sobre as principais dificuldades enfrentadas por aqueles que se aventuram a produzir a sétima arte em Campina Grande. 



O ensaio hall é uma série de ações culturais que serão promovidas em Campina Grande pela agência hall com o intuito de discutir, incentivar e apoiar a cultura de nossa região. 

A partir destes eventos, pretende-se promover uma discussão com os segmentos empresariais de Campina Grande e região sobre o investimento em cultura, incentivando o surgimento de novos talentos, apresentando ao mercado, vários e premiados artistas que estão no anonimato e mostrando que investir em Cultura é um ótimo negocio.  

O ensaio hall cinema vai possibilitar que os campinenses prestigiem um pouco do trabalho que vem sendo produzido na cidade, e, ao mesmo tempo, conheçam as dificuldades enfrentadas por aqueles que produzem estes trabalhos. 

Participarão do evento os diretores Aluízio Guimarães, Nathan Cirino e “Mosca”, além do ator Fabiano Raposo. Antes da fala de cada um, haverá a exibição de alguns dos seus trabalhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário