Pesquisas comCUCA

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Em luta pelo Cine São José: calendário de atividades da semana



Prosseguem, em Campina Grande, as atividades artísticas realizadas no antigo Cine São José. O movimento é realizado por estudantes oriundos do Centro Acadêmico (CA) do DECOM da UEPB e do Diretório Central dos Estudantes (DCE/UEPB), junto com produtores, diretores de cinema, artistas, ativistas e entidades culturais da Rainha da Borborema, a exemplo do Moinho de Cinema da Paraíba e do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA).


Alcançando o primeiro mês de mobilização foi divulgada na última terça-feira (02), a programação do movimento para os próximos dias, com atividades gratuitas. O objetivo dos integrantes é que o local possa ser doado para a UEPB e transformado no Cine Teatro Universitário, um local de acesso às produções audiovisuais e fomento da arte e cultura.

Outras informações: cineteatrosaojose@googlegroups.com e (83) 8808 8585.

Confira a programação:

02/06 - quarta-feira: Projeto Moído (exibições de curtas)

03/06 - quinta-feira: pré - São João às 20h trio de forró pé-de-serra

 04/06 - sexta-feira: "O Palhaço invade um palco abandonado. E nasce..." Gabriela Brito em exposição com telas e artesanatos acompanhados de poemas autorais. Participação de Marquinhos da cidade de Juripiranga com a exposição “Primária Azul”.

 05/06 – sábado: apresentação da quadrilha Rosa Menina às 17h.

Da redação com UEPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário