Pesquisas comCUCA

sexta-feira, 5 de março de 2010

Toninho Borbo sobe ao palco do Bronx Bar na companhia de Orlando e Edmar, do Aerotrio

Uma mistura explosiva. Toninho Borbo, acompanhado do baixista Orlando Freitas e do baterista Edmar Travassos, ambos integrantes do trio de jazz contemporâneo Aerotrio. O show, ‘Experimental Samba Groove’, se apresenta nesta sexta (05/03)em Campina Grande, as 23:30h, no Bronx Bar. Quem fará a abertura é o grupo Abanka.



Apesar de estarem tocando há pouco tempo, Borbo, Freitas e Travassos já demonstram entrosamento de velhos conhecidos. Além de tocar com estes músicos, que o acompanham neste novo show, Borbo contará com uma presença especial na apresentação de hoje: dividirá o palco com Tone Ely (Marxuvipano) e Etnia Sound Systen.

No show de hoje, só repertório novo. Toninho vai mostrar como pegou os versos da peça da dramaturga e poeta Lourdes Ramalho, da peça “A Feira” e os transformou em batida eletrizada. A poesia de Castro Alves, mais precisamente o poema épico e abolicionista “Navio Negreiro”, também recebe uma roupagem moderna.

O “namoro” com a cultura popular se intensifica mais ainda. Toninho Borbo apresentará o seu “coco-eletro-bit” . O show é a base de experimentações para seu próximo CD, quarto em sua carreira.

Fonte: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário