Pesquisas comCUCA

quinta-feira, 11 de março de 2010

MENTES MUTÁVEIS E ANONIMATO FAZEM SHOW DUPLO NESTE SÁBADO NO BRONX BAR


A banda de rock Mentes Mutáveis de Campina Grande-PB realiza neste sábado (13/03) show com os pessoenses do grupo Anonimato, no Bronx Bar, às 23h. A entrada custa 5 reais. O Bronx Bar está localizado na rua Getúlio Vargas, 164, centro – próximo à faculdade de Administração da UEPB.



Nos shows, a Mentes Mutáveis esquenta o público com suas composições autorais e os covers, que são sempre pedidos. São executadas músicas de diversas bandas nacionais dos anos 80, a exemplo de Titãs, Legião Urbana e Plebe Rude, além dos internacionais como Led Zepellin, Pink Floyd e Beatles.

Os roqueiros já se apresentaram em bares e calouradas da cidade. No mês passado, foram convidados a participar do Encontro da Nova Consciência 2010, onde o show rendeu boas críticas por parte da mídia e do público. Neste momento o grupo se prepara para realizar shows fora da cidade e a expectativa é que ainda em março aconteça uma apresentação em João Pessoa.

Para conhecer o trabalho da banda, basta acessar o www.myspace.com/mentesmutaveis, onde estão disponíveis duas gravações demo: Algo por mim mesmo e Teorias. O grupo também tem perfil no Orkut e Twitter, onde mantém contato mais próximo com o público. O contato é realizado através do e mail banda.mentesmutaveis@gmail.com.

Integrantes da banda Mentes Mutáveis:

Michael Taynnan - Guitarras
Wagner Tavares - Guitarras
Ramon Santos - Bateria
Thiago D'angelo - Contra-baixo e Vocais

Nenhum comentário:

Postar um comentário