Pesquisas comCUCA

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sesc abre inscrições para oficina de teatro do Leituras em Cena


O Serviço Social do Comércio está com inscrições abertas para a oficina de teatro do projeto Dramaturgia: Leituras em Cena. O curso será ministrado pelo diretor, ator e professor de teatro, Eduardo Vaccari, e acontecerá de 12 à 14 de setembro, das 18 às 22 horas, no Sesc unidade Centro em Campina Grande.
O projeto, realizado pelo Sesc Paraíba em parceira com o Departamento Nacional, é composto por duas etapas. A primeira consiste na realização de uma oficina de 12 horas. Após o término dessa fase, acontece a escolha dos 24 atores e quatro diretores que participarão das leituras dramatizadas, na última etapa do projeto.
O ministrante da oficina, Eduardo Vaccari, tem vasta experiência na área de dramaturgia. Possui graduação em Artes Cênicas, com habilitação em Direção Teatral e mestrado também em Artes Cênicas. Já dirigiu e atuou em vários espetáculos, entre eles Nostradamus, de Doc Comparatto, e Fim de Jogo, de Samuel Beckett. Participou de novelas e minisséries da Rede Globo, como Mulheres Apaixonadas e Os Maias.
Para realizar a inscrição basta se dirigir à unidade do Sesc Centro Campina Grande, que fica na Rua Giló Guedes, Santo Antônio, 650, e levar dois quilos de alimentos não perecíveis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3341-5800 ou no endereço eletrônico www.sesccultural.blogspot.com.

2 comentários:

  1. tenho muita vontade de fazer teatro mais nao tenho candiçoes finançeiras e na minha cidade nao tem clube de teatro.se eu pudese fazer minha escriçao eu faria nas eu sou de patos pb e nao posso ir todo dia pra campina grande

    ResponderExcluir
  2. Olá eu sou Ana Caroliny, estou no 3º ano, sou de Riacho de Santo Antonio, irei estudar teatro, me interessei muito e quero fazer oficina de teatro em Campina Grande, tenho muito talento, faz 4 anos que faço parte do elenco da Paixão de Cristo de Riacho de Santo Antonio - PB, pretendo começar a minha carreira em Campina. Agradeço ao SESC pela oportunidade.

    ResponderExcluir