Pesquisas comCUCA

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

I Festival Nacional de Teatro – Pontos de Cultura


O Pontão de Cultura “Cultura Viva ao Alcance de Todos” e o Grupo ESCALET de Teatro abrem inscrições, até dia 30 de setembro, para o I Festival Nacional de Teatro – Pontos de Cultura, em Floriano, no Piauí. Os grupos de teatro dos Pontos de Cultura de todo o Brasil poderão participar do evento. Serão selecionados 30 espetáculos no total.

O Festival tem o objetivo de formar a Rede Nacional de Pontos de Cultura que atuam nas artes cênicas. A iniciativa é mais um passo do Pontão para a consolidação de sua missão: ser um agente de incentivo e de difusão cultural. Durante a realização do evento, de 27 a 31 de outubro de 2009, o público terá a oportunidade de assistir espetáculos de teatro de todo o Brasil, participar de oficinas e palestras.

O evento tem o apoio do Governo Federal, Ministério da Cultura, Secretaria da Cidadania Cultural, Governo do Estado do Piauí, Fundação de Cultura do Piauí - FUNDAC e Instituto de Pesquisa Projetos Sociais e Tecnológicos - IPSO.

Os interessados em se inscrever devem acessar o site www.escalet.com.br e baixar o regulamento e a ficha de inscrição. Para mais informações, entrar em contato através do e-mail grupoescalet@yahoo.com.br ou nos telefones (89) 3522-0804 e 9978-6996.

Nenhum comentário:

Postar um comentário