Pesquisas comCUCA

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Comunicurtas: inscrições para oficinas começam nesta quarta


As inscrições para as oficinas oferecidas pelo Festival Audiovisual de Campina Grande, o ‘Comunicurtas’, estarão abertas a partir deste dia 5 de agosto. Podem se inscrever estudantes, artistas, cineastas e demais interessados em cinema e sua produção. Este ano serão oferecidas cinco oficinas com total de 80 vagas, distribuídas nas seguintes áreas: Fotografia, com João Carlos Beltrão (12 vagas); Roteiro, com Bertrand Lira (20 vagas); Áudio, com Gustavo Rocha (12 vagas); Pesquisa para construção do roteiro, com Beth Formagini (20 vagas) e Direção para Documentário com Torquato Joel (16 vagas).

Os interessados em se inscrever na oficina de fotografia deverão ter conhecimento prévio sobre o assunto, sendo isso um pré-requisito para o candidato que for se inscrever. As inscrições serão feitas em dois horários pela manhã de 8h às 12h e à noite das 18h às 21h entre os dias 5 a 7 de agosto, na Secretaria do Curso de Comunicação Social da UEPB, situado à Rua Pedro I, s/n, bairro São José.

Para se inscrever é necessário 2kg de alimentos não-perecíveis (exceto Sal) que serão doados a uma instituição ainda a ser escolhida pela comissão organizadora do evento. Na edição anterior as doações foram a ONG RNP+CG, em Campina Grande.

As oficinas acontecerão no Departamento de Comunicação Social, no bairro São José, no período da tarde, durante o festival que acontecerá de 24 a 28 de agosto. Mais informações pelo telefone (83) 3310-9745.

Fonte: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário